Clientes unitel chateados com a rede devido a incopetência nos serviços de dados

A rede telefónica unitel,supreende-nos hoje com mais um dos seus problemas relactivamente ao serviço de dados de internet. Os mais frequentes comentários dos utilizadores explicam que essa falha está a afectar muitos clientes da rede, incluindo eu que com certeza também estou muito chateado por ter efectuado 5 carregamentos desde ontem e acaba antes de eu fazer qualquer actividade que eu queira fazer na internte, como actualizar o blog, baixar musicas, ou mesmo ler noticias de interesse em algum site.   Devido a esse extravio dos nossos saldos de dados na rede UNITEL, adoptei um método pra poder postar este artigo aqui no blog, que é:

1º Abri o meu bloco de notas no meu computador;

2º Escrevi o post, guardei-o como um ficheiro de texto normal;

3º efectuei a recarga, neste caso o 5º cartão de recarga, conectei a internet e tão rapidamente criei uma nova postagem e copiei depois coleio que já havia escrevido,e publiquei o post.

Com tudo digo que a Unitel tem mostrado ao longo de algum tempo a sua incopetência quanto aos seus serviços, motivo que leva a insatisfação de muitos de nós que fazemos o uso deste rede.

2 pensamentos sobre “Clientes unitel chateados com a rede devido a incopetência nos serviços de dados

Quer deixar o seu feedback sobre o artigo? Esteja a vontade

